Bruno Vinicius
Nem precisa abandonar. Mesmo que passe do Grêmio não ganha essa CDB em cima de Flamengo. Sul Americana tem que abandonar ou jogar com time de base, difícil passar de Fortaleza e Atlético Paranaense se avançar contra o Red Bull Bragantino. Sul Americana tá quase uma CDB e não deve ser priorizada.
em Bate-Papo da Torcida > 1 chance em 1 milhão pra não cair
Em resposta ao tópico:
1) Abandonar as copas (me desculpem os torcedores que já compraram os ingresso em Curitiba, mas nessa eu sucumbi à 'fiel histeria')
Corinthians tinha que treinar uma semana inteira com o time 'titular', planejando pegar o Bragantino domingo que vem.
2) Pressionar a arbitragem fortemente (brigar, falar em coletiva, fazer polêmica mesmo, igual os porcus e mingaus)
Erros acontecem todos os jogos, mas contra a gente, na dúvida é a favor dos caras.
3) GANHAR os 2 próximos jogos.
Tá chata já essa conversa de 'próximo jogo tem que ganhar'. Todos têm que ganhar.
Mas Bragantino em casa será o jogo 'mais fácil' da próxima sequência. E Fluminense é jogo chave.
Um empate e uma vitória seria um PÉSSIMO resultado. Mas uma derrota sequer em qualquer um, já pode planejar 2025 na B
Desde quinta feira até o último minuto de hoje eu acreditei que a gente iria ganhar. Mas sinceramente, esse resultado, do jeito que foi, tirou toda a minha fé