Bruno C.
Problema é que pega o Grêmio na quarta e o Bragantino no sábado. Quarta vai ser um jogo desgastante, é bem capaz desse time, mesmo ganhando do grêmio, entrar 'cansado' no sábado. Pra mim treinava inteiramente focado no jogo do brasileiro e ia com time misto pra Curitiba
em Bate-Papo da Torcida > 1 chance em 1 milhão pra não cair
Em citação ao post:
Nem precisa abandonar. Mesmo que passe do Grêmio não ganha essa CDB em cima de Flamengo. Sul Americana tem que abandonar ou jogar com time de base, difícil passar de Fortaleza e Atlético Paranaense se avançar contra o Red Bull Bragantino. Sul Americana tá quase uma CDB e não deve ser priorizada.