Fabiano Pereira
Se não quiserem pagar dívidas, beleza, mas quando forem contratar jogadores vão ouvir um belo 'não negociamos com o Corinthians' ou 'Só aceitamos negociar com vocês se recebermos 80% do valor à vista'
em Bate-Papo da Torcida > Pagar dívidas ou contratações caras?
Em resposta ao tópico:
Nós corinthianos fomos enganados por alguns anos ganhando títulos enquanto o clube era levado a falência por conta de negociatas de dirigentes, altas comissões, contratações mais que duvidosas e muito mais.
Vamos esquecer a dívida do estádio e focar nas dívidas do clube (jogadores, empresários, bancos, impostos, fornecedores, clubes), essa dívida gira na casa de 1,2 bilhão, sendo que a grande parte é imposto que já está negociado.
A pouco li que o grande problema é a dívida de curto prazo, aquela que vence ainda esse ano, que está na casa dos 400 mil reais.
Estamos mal no campeonato, correndo riscos de rebaixamento, ’time ruim e ficamos pedindo reforços.
Mas será que temos que trazer reforços caros mesmo ou pagar as dívidas e ter solidez pra crescer?
Eu venderia Wesley, Bidon e Yuri (se chegarem propostas é claro) daria cerca de 300 milhões de reais, ’pagaria quase que toda divida de curto prazo e o que não pagasse ficaria mais fácil de negociar pois passaria credibilidade aos credores.
Eu acredito que com mais 2 atacantes, não precisa ser midiático, tem que ser bom de bola, seria suficiente pra escapar.
Faria este ano e no próximo uma bela economia pra em 2026 podermos investir mais.
O que acham?