Rodrigo
Acho que o Angel Romero, pelo menos por enquanto, não tem bola pra jogar no time titular.
em Mercado da bola > Reencontro...será?
Em resposta ao tópico:
Vocês viram que o Romero não jogou no time titular do Timão nenhuma vez no treino? E todos estava com dupla e tal...será que estão esperando irmão dele pra os dois serem testados na titular?
