Carlos Stoduto
Pensem pelo lado bom, os ratos estão indo embora, tentando golpes e sem sucesso...
No caso mosquito em minha opinião, paga multa leva, fica em casa esperando chamar, nem no clube entra, se deve para empresário, abate a dívida da multa e vá...
em Bate-Papo da Torcida > Já era de se esperar
Em resposta ao tópico:
Não sabia desta informação, não sei se já publicaram aqui ou se a maioria já sabia disso. Mas depois de olhar essa notícia de 2018 deu para entender um pouco, não sei qual a opinião de vocês, mas acho uma contratação que já começou com um término de contrato desses não teria como dar certo mesmo. Detalhe o mosquito perdeu na justiça e aguardou até o final do contrato sem renovar. Espero que ele vá para o Santos, perca na justiça e que o Corinthians processe o Santos e ele e solicite o pagamento da multa da recisão contratual


