x
Fórum do Corinthians

Já era de se esperar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2024 às 10:37
Por Leonardo Rodrigues (@leonardo-rodrigues12)

Já era de se esperar

Não sabia desta informação, não sei se já publicaram aqui ou se a maioria já sabia disso. Mas depois de olhar essa notícia de 2018 deu para entender um pouco, não sei qual a opinião de vocês, mas acho uma contratação que já começou com um término de contrato desses não teria como dar certo mesmo. Detalhe o mosquito perdeu na justiça e aguardou até o final do contrato sem renovar. Espero que ele vá para o Santos, perca na justiça e que o Corinthians processe o Santos e ele e solicite o pagamento da multa da recisão contratual

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 19/07/2024 às 10:41

Belo planejamento de carreira dele e seu empresário. Rescindir com um clube de serie A, que bem ou mal paga bem a ele, pra ir jogar a serie B e provavelmente receber menos. Dois gênios kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 19/07/2024 às 13:32

Seis anos mamando na teta, nunca jogou nada. Acho que isso só acontece no Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ed Ghost

Ed 124 posts

@ed.ghost em 22/07/2024 às 17:25

Pior é que eu gostava, dele quando ele era chamado no segundo tempo e joga com vontade.. Aí o cara vem e me dá uma dessa está no maior time do Brasil, a fase é difícil sim mais mano espera e trabalhe duro para colher os frutos no futuro mas já que preferiu assim, QUER QUE EU CHAME UM TAXI! KKKKKKK

Foto do perfil de Leonardo Irias

Leonardo 124 posts

@leonardo-irias em 22/07/2024 às 13:53

Já fez sic uma vez e vai lá e faz de novo kkkk

Foto do perfil de Neir Henrique

Neir 113 posts

@neir.henrique em 22/07/2024 às 09:05

Esqueça esse caboclo, página virada ficou a lição para nunca mais fazer contratos com gente desse naipe...

Foto do perfil de Silvio Piva

Ranking: 2.523º

Silvio 1.499 posts

@silvio.piva em 22/07/2024 às 08:32

Direito dele desde que cumpra a lei!

Publicidade

Foto do perfil de José Osvaldo Rodrigues

Ranking: 2.902º

José 1.268 posts

@jose.osvaldo.rodrig1 em 21/07/2024 às 14:03

Do Coritiba ele saiu por ação judicial... Aqui ninguém gostava dele e ficou bravo quando renovaram... Estão chorando porque? Clube devia pra ele quando ele entrou com a ação... Erro do Corinthians e direito do jogador.

Foto do perfil de Rivaldo Eliziário De Melo

Rivaldo 26 posts

@rivaldo.eliziario.de em 21/07/2024 às 11:32

Esse é o mosquito? Caça níqueis safado, nunca será lembrado sem expressão esse vacilão?

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 721º

Carlos 4.720 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 21/07/2024 às 10:41

Pensem pelo lado bom, os ratos estão indo embora, tentando golpes e sem sucesso...

No caso mosquito em minha opinião, paga multa leva, fica em casa esperando chamar, nem no clube entra, se deve para empresário, abate a dívida da multa e vá...

Foto do perfil de Matheus Ferreira De Toledo

Ranking: 6.464º

Matheus 444 posts

@matheus.ferreira.de1 em 21/07/2024 às 09:07

É um jogador tão ruim só consegue trocar de clube se for assim, se tivesse que pagar ninguém ia querer