Deixe seu comentário
Melhores respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 19/07/2024 às 10:41
Belo planejamento de carreira dele e seu empresário. Rescindir com um clube de serie A, que bem ou mal paga bem a ele, pra ir jogar a serie B e provavelmente receber menos. Dois gênios kkkkkkkkkk
@mateus12 em 19/07/2024 às 13:32
Seis anos mamando na teta, nunca jogou nada. Acho que isso só acontece no Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@ed.ghost em 22/07/2024 às 17:25
Pior é que eu gostava, dele quando ele era chamado no segundo tempo e joga com vontade.. Aí o cara vem e me dá uma dessa está no maior time do Brasil, a fase é difícil sim mais mano espera e trabalhe duro para colher os frutos no futuro mas já que preferiu assim, QUER QUE EU CHAME UM TAXI! KKKKKKK
@leonardo-irias em 22/07/2024 às 13:53
Já fez sic uma vez e vai lá e faz de novo kkkk
@neir.henrique em 22/07/2024 às 09:05
Esqueça esse caboclo, página virada ficou a lição para nunca mais fazer contratos com gente desse naipe...
@silvio.piva em 22/07/2024 às 08:32
Direito dele desde que cumpra a lei!
Publicidade
@jose.osvaldo.rodrig1 em 21/07/2024 às 14:03
Do Coritiba ele saiu por ação judicial... Aqui ninguém gostava dele e ficou bravo quando renovaram... Estão chorando porque? Clube devia pra ele quando ele entrou com a ação... Erro do Corinthians e direito do jogador.
@rivaldo.eliziario.de em 21/07/2024 às 11:32
Esse é o mosquito? Caça níqueis safado, nunca será lembrado sem expressão esse vacilão?
@carlos.tadeu.stoduto em 21/07/2024 às 10:41
Pensem pelo lado bom, os ratos estão indo embora, tentando golpes e sem sucesso...
No caso mosquito em minha opinião, paga multa leva, fica em casa esperando chamar, nem no clube entra, se deve para empresário, abate a dívida da multa e vá...
@matheus.ferreira.de1 em 21/07/2024 às 09:07
É um jogador tão ruim só consegue trocar de clube se for assim, se tivesse que pagar ninguém ia querer