Enzo Ferrari
Com certeza o assunto principal será a fala do cacá
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ganhou, qual a polêmica de hoje?
Em resposta ao tópico:
Vamos esperar pra ver o que os cumplices da R&T na imprensa vai soltar hoje, em especial a rede esgoto de TV, junto com o cafezinho e o filhote da gazeta?
