Marcos Moreira
Vamos esperar pra ver o que os cumplices da R&T na imprensa vai soltar hoje, em especial a rede esgoto de TV, junto com o cafezinho e o filhote da gazeta?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ganhou, qual a polêmica de hoje?
Vamos esperar pra ver o que os cumplices da R&T na imprensa vai soltar hoje, em especial a rede esgoto de TV, junto com o cafezinho e o filhote da gazeta?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ganhou, qual a polêmica de hoje?
Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨
21respostas
Última resposta há 31 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 32 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 33 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 34 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 35 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 38 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 57 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 57 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 58 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas