x
Fórum do Corinthians

Corinthians ganhou, qual a polêmica de hoje?

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 809º

Marcos 4.301 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2024 às 08:05
Por Marcos Moreira (@omarcos)

Vamos esperar pra ver o que os cumplices da R&T na imprensa vai soltar hoje, em especial a rede esgoto de TV, junto com o cafezinho e o filhote da gazeta?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.536º

Zod 1.489 posts

@erian em 17/07/2024 às 08:13

A polêmica é o que vão fazer com o Cacá

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.301 posts

@omarcos em 17/07/2024 às 11:51

Cacá tá mais pra Kamikaze

Foto do perfil de Joao Raimundo Pereira De Brito

Ranking: 1.803º

Joao 2.089 posts

@joao.raimundo em 17/07/2024 às 09:11

Hoje a torcida precisa apoiar o Cacá

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 17/07/2024 às 08:52

Com certeza o assunto principal será a fala do cacá

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Fortunato

Ranking: 5.440º

Gabriel 578 posts

@fortun4tto em 17/07/2024 às 08:50

Quero só ver a cara da Ameba Fan hoje no Jogo Lixo Aberto.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 17/07/2024 às 08:23

A polêmica é se o time ridículo, com a 3a folha de pagamentos, conseguirá se afastar da zona de rebaixamento.