Gilberto Oliveira
Se o Flamengo quisesse levava. Ele mesmo se ofereceu várias vezes. No fim do dia, ao invés de cogitar Balotelli, estão quase fechando com Claudinho, jogador jovem, ativo e que recentemente foi melhor do campeonato. Para de cair nesses papo.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli só mostra: O Corinthians não é um clube sério
Em citação ao post:
Flamengo 'sondava' ele até um tempo atrás. Lá é bagunça também? Fora que quem soltou essa notícia ai não quis cravar nada, disse que possivelmente teve duas reuniões.