Alexsander Alex
Mano uma sondagem em si nem me incomoda, o que me deixa p* da vida é que os jornalistas soltam direto umas notícias assim sem fundamento nenhum, tudo especulação. Ai passa o tempo e não vira nada, o time vira mais chacota ainda, que aliás, já tá sendo zoado...
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli só mostra: O Corinthians não é um clube sério
Em citação ao post:
Se o Flamengo quisesse levava. Ele mesmo se ofereceu várias vezes. No fim do dia, ao invés de cogitar Balotelli, estão quase fechando com Claudinho, jogador jovem, ativo e que recentemente foi melhor do campeonato. Para de cair nesses papo.