Alexsander Alex
Flamengo 'sondava' ele até um tempo atrás. Lá é bagunça também? Fora que quem soltou essa notícia ai não quis cravar nada, disse que possivelmente teve duas reuniões.
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli só mostra: O Corinthians não é um clube sério
Em resposta ao tópico:
Fiel,
Parece uma piada.
Poderíamos estar fazendo um trabalho sério de captação de talentos ou oportunidades de mercado, mas não.
O Corinthians recorre as mesmas “estratégias” de gestões amadoras, que buscam maquiar sua irresponsabilidade: Tragam um grande nome do futebol, que beira a inutilidade técnica e que em nada vai ajudar o momento atual, só pra gerar mídia.
Em campo, não ajudarão em nada, só servirá pra somar manchetes de paparazzi às outras falando da pessima gestão.
Literalmente, o primeiro vídeo do Balotelli que surgiu na internet, não foi de gols recentes, ou até de lances passados: Foi dele caindo de bebado na rua.
Somos uma piada nacional.




