x
Fórum do Corinthians

Treinador DEVE passar pela aprovação da torcida porque...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mister

Ranking: 2.837º

Mister 1.303 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2024 às 12:12
Por Mister M (@murilo-campos)

No Corinthians, quando as coisas estão difíceis (como agora), quem empurra e mantem o time em pé é a Torcida (vide o fato de termos tido inúmeros técnicos nos últimos anos e não caímos ainda).

Ignorar tamanha rejeição pelo Carille seria comprar uma briga que eu acredito ser PIOR do que o próprio Cuca, pois a imensa maioria rejeita não por questão extra campo e sim pela projeção dos resultados.

Dito isso, estamos na beira do penhasco e utilizando de uma esperança que um remédio antigo vá resolver nossos problemas. Esse mesmo pensamento é o responsável por estarmos onde estamos.

Oremos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.114º

Fantasma 1.800 posts

@fantasma-corinthian1 em 06/07/2024 às 23:29

Tem que passar pela aprovação da torcida porque a torcida sabe mais de futebol que á diretoria.

Se a torcida aprova o treinador é porque sabe que o cara é bom e vai ter mais paciencia do trabalho.

Se chegar com trabalho duvidoso a torcida se irrita com oa primeiros resultados ruins.

Foto do perfil de Ivo Fernandes

Ranking: 2.671º

Ivo 1.403 posts

@ivo.fernandes1 em 06/07/2024 às 22:56

Remédio antigo, veneno novo...

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 896º

Diego 3.960 posts

@mineirocorinthians em 06/07/2024 às 22:53

Cuca quem brigou foi a Fiel da igualdade que tem medo do mané da carne. Essas sics de pensamentos que estragam qualquer clube. Me diz um time que é campeão que é socialista. Me diz vai! Vai se lascar. Muitos só postam na internet e fora dela faz o pior.

Foto do perfil de Luan Cláudio

Ranking: 1.656º

Luan 2.253 posts

@luan-claudio em 06/07/2024 às 22:50

Se o Carille estivesse sem clube, até poderia ser...

O problema são as multas.. Ai não dá!

Publicidade

Foto do perfil de Márlon

Ranking: 1.671º

Márlon 2.237 posts

@marlon.thome em 06/07/2024 às 12:41

Mas a torcida fora da internet talvez tenha outra opinião, já pensou nisso? Pois eu convivo com muitos corintianos e não vejo esse ódio ao Carille como vejo aqui.

Foto do perfil de Victor Fre

Ranking: 2.040º

Victor 1.867 posts

@victor.nap em 06/07/2024 às 12:18

Esses caras desse fórum se acham demais kkkk.

Queria ter a auto estima deles em achar que esse monte de baboseira que escrevem é levado a sério kkkkkkk.

Foto do perfil de Anastácia Ribeiro

Ranking: 107º

Anastácia 618 posts

@anastacia-ribeiro1 em 06/07/2024 às 12:18

Neh isso

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 06/07/2024 às 12:16

Brother o Corinthians tem 40 mi de torcedores, a torcida ou a opinião da torcida não se resume torcedor de fórum?