Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fantasma-corinthian1 em 06/07/2024 às 23:29
Tem que passar pela aprovação da torcida porque a torcida sabe mais de futebol que á diretoria.
Se a torcida aprova o treinador é porque sabe que o cara é bom e vai ter mais paciencia do trabalho.
Se chegar com trabalho duvidoso a torcida se irrita com oa primeiros resultados ruins.
@ivo.fernandes1 em 06/07/2024 às 22:56
Remédio antigo, veneno novo...
@mineirocorinthians em 06/07/2024 às 22:53
Cuca quem brigou foi a Fiel da igualdade que tem medo do mané da carne. Essas sics de pensamentos que estragam qualquer clube. Me diz um time que é campeão que é socialista. Me diz vai! Vai se lascar. Muitos só postam na internet e fora dela faz o pior.
@luan-claudio em 06/07/2024 às 22:50
Se o Carille estivesse sem clube, até poderia ser...
O problema são as multas.. Ai não dá!
Publicidade
@marlon.thome em 06/07/2024 às 12:41
Mas a torcida fora da internet talvez tenha outra opinião, já pensou nisso? Pois eu convivo com muitos corintianos e não vejo esse ódio ao Carille como vejo aqui.
@victor.nap em 06/07/2024 às 12:18
Esses caras desse fórum se acham demais kkkk.
Queria ter a auto estima deles em achar que esse monte de baboseira que escrevem é levado a sério kkkkkkk.
@anastacia-ribeiro1 em 06/07/2024 às 12:18
Neh isso
@helciojr em 06/07/2024 às 12:16
Brother o Corinthians tem 40 mi de torcedores, a torcida ou a opinião da torcida não se resume torcedor de fórum?