Mister M
No Corinthians, quando as coisas estão difíceis (como agora), quem empurra e mantem o time em pé é a Torcida (vide o fato de termos tido inúmeros técnicos nos últimos anos e não caímos ainda).
Ignorar tamanha rejeição pelo Carille seria comprar uma briga que eu acredito ser PIOR do que o próprio Cuca, pois a imensa maioria rejeita não por questão extra campo e sim pela projeção dos resultados.
Dito isso, estamos na beira do penhasco e utilizando de uma esperança que um remédio antigo vá resolver nossos problemas. Esse mesmo pensamento é o responsável por estarmos onde estamos.
Oremos
em Bate-Papo da Torcida > Treinador DEVE passar pela aprovação da torcida porque...










