Lucas Eiróz
Os títulos são do Corinthians, não do dirigente. Se a R&T teve algum mérito no título (o que é de se duvidar, creio que a torcida tem muito mais), fez o mínimo da obrigação. E não é por isso que eu vou ignorar todas as cagadas que eles fizeram, desde sucatear o time, o clube, a marca e até o uniforme.
em Bate-Papo da Torcida > Esse não faz média com ninguém! E ainda representa muito a torcida!
Em citação ao post:
Sai dessa vida, cara! Ou então não vai poder dizer que ganhou nada entre 2009 e 2019. Pq se é quadrilha, como vocês enchem a boca para dizer, ganhou roubado. Então para torcedores puritanos, não valeu. Não digam que são Campeões da Libertadores ou Bi Mundiais. Deduzam os Paulista do Período, deixem de frequentar o estádio 'roubado'! Vocês são todos Freiras! Queria ver como se comportam em suas vidas pessoais seus hipócritas!
