Augusto Filho
Sai dessa vida, cara! Ou então não vai poder dizer que ganhou nada entre 2009 e 2019. Pq se é quadrilha, como vocês enchem a boca para dizer, ganhou roubado. Então para torcedores puritanos, não valeu. Não digam que são Campeões da Libertadores ou Bi Mundiais. Deduzam os Paulista do Período, deixem de frequentar o estádio 'roubado'! Vocês são todos Freiras! Queria ver como se comportam em suas vidas pessoais seus hipócritas!
em Bate-Papo da Torcida > Esse não faz média com ninguém! E ainda representa muito a torcida!
Em resposta ao tópico:
Nada de Casagrande, Juca Kfouri ou outros pseudos corintianos!
Corintiano de verdade é esse cara.
Sempre fala o que a torcida gostaria de dizer e na forma como gostaria de dizer para os aproveitadores (jogadores e membros da diretoria) do Corinthians.


