x
Fórum do Corinthians

Esse não faz média com ninguém! E ainda representa muito a torcida!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de George

Ranking: 4.214º

George 808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2024 às 10:32
Por George Araujo (@george.araujo2)

Esse não faz média com ninguém! E ainda representa muito a torcida!

Nada de Casagrande, Juca Kfouri ou outros pseudos corintianos!
Corintiano de verdade é esse cara.
Sempre fala o que a torcida gostaria de dizer e na forma como gostaria de dizer para os aproveitadores (jogadores e membros da diretoria) do Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Silvio César Ponte

Ranking: 2.882º

Silvio 1.279 posts

@silvio-cesar-ponte em 04/07/2024 às 10:37

Esse sim é o mano dos manos

Foto do perfil de Jaiminho Chaves Two

Jaiminho 50 posts

@jaiminho.two em 04/07/2024 às 10:46

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Alcantara

Ranking: 354º

Joao 7.844 posts

@joao.alcantara4 em 06/07/2024 às 09:15

É o Mano ou Marcão?

Foto do perfil de Diego Gameiro

Diego 58 posts

@diego.gameiro em 06/07/2024 às 09:00

Crime é o Carille ganhar 500 mil no Santos e o Corinthians oferecer 1,5 Mi por mês? Até quando vão lesar o clube desse jeito? Isso não existe

Foto do perfil de Augusto Filho

Ranking: 3.707º

Augusto 952 posts

@augusto-filho em 05/07/2024 às 08:02

Sai dessa vida, cara! Ou então não vai poder dizer que ganhou nada entre 2009 e 2019. Pq se é quadrilha, como vocês enchem a boca para dizer, ganhou roubado. Então para torcedores puritanos, não valeu. Não digam que são Campeões da Libertadores ou Bi Mundiais. Deduzam os Paulista do Período, deixem de frequentar o estádio 'roubado'! Vocês são todos Freiras! Queria ver como se comportam em suas vidas pessoais seus hipócritas!

Foto do perfil de Henrique Nunes Da Silva

Ranking: 5.890º

Henrique 511 posts

@henrique.nunes.da.si em 04/07/2024 às 20:48

O Mano enquadrou o Duílio, queria ver um cara a cara de Andrés com Cacá Catalão e Mano com Duílio. Poderiam transmitir ao vivo seria prazeroso!

Publicidade

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 29º

Juliane 2.753 posts

@juliss em 04/07/2024 às 19:59

Acho ele otário não vi ele falando do irmão dele quando foi xenófobo com Romero.Confunde crime c mimimi.Só fala obviedade p geral engajar que aqui n odeia Duilio e Cia.

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.380 posts

@weskleymn em 04/07/2024 às 19:21

E ele criticava e critica muito o Andrés que o Benja, Samir, e outros nunca citam. Mano é foda é uma especie de De Osmar da atualidade

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.262º

Rodrigo 2.931 posts

@rodrigo.sp em 04/07/2024 às 17:53

Sem contar as últimas cartadas desses pilantras, para fechar o ano com chave de ouro, as multas do Mano e do Carlos M.

Foto do perfil de Newton De Souza Mello

Newton 2 posts

@newton.de.souza.mell em 04/07/2024 às 17:38

Sintetizou, em poucas palavras, todo o pensamento da nação. Verdade e objetividade.