Deixe seu comentário
Melhores respostas
@silvio-cesar-ponte em 04/07/2024 às 10:37
Esse sim é o mano dos manos
Publicidade
Últimas respostas
@joao.alcantara4 em 06/07/2024 às 09:15
É o Mano ou Marcão?
@diego.gameiro em 06/07/2024 às 09:00
Crime é o Carille ganhar 500 mil no Santos e o Corinthians oferecer 1,5 Mi por mês? Até quando vão lesar o clube desse jeito? Isso não existe
@augusto-filho em 05/07/2024 às 08:02
Sai dessa vida, cara! Ou então não vai poder dizer que ganhou nada entre 2009 e 2019. Pq se é quadrilha, como vocês enchem a boca para dizer, ganhou roubado. Então para torcedores puritanos, não valeu. Não digam que são Campeões da Libertadores ou Bi Mundiais. Deduzam os Paulista do Período, deixem de frequentar o estádio 'roubado'! Vocês são todos Freiras! Queria ver como se comportam em suas vidas pessoais seus hipócritas!
@henrique.nunes.da.si em 04/07/2024 às 20:48
O Mano enquadrou o Duílio, queria ver um cara a cara de Andrés com Cacá Catalão e Mano com Duílio. Poderiam transmitir ao vivo seria prazeroso!
Publicidade
@juliss em 04/07/2024 às 19:59
Acho ele otário não vi ele falando do irmão dele quando foi xenófobo com Romero.Confunde crime c mimimi.Só fala obviedade p geral engajar que aqui n odeia Duilio e Cia.
@weskleymn em 04/07/2024 às 19:21
E ele criticava e critica muito o Andrés que o Benja, Samir, e outros nunca citam. Mano é foda é uma especie de De Osmar da atualidade
@rodrigo.sp em 04/07/2024 às 17:53
Sem contar as últimas cartadas desses pilantras, para fechar o ano com chave de ouro, as multas do Mano e do Carlos M.
@newton.de.souza.mell em 04/07/2024 às 17:38
Sintetizou, em poucas palavras, todo o pensamento da nação. Verdade e objetividade.