Diego Gameiro
Crime é o Carille ganhar 500 mil no Santos e o Corinthians oferecer 1,5 Mi por mês? Até quando vão lesar o clube desse jeito? Isso não existe
em Bate-Papo da Torcida > Esse não faz média com ninguém! E ainda representa muito a torcida!
Em resposta ao tópico:
Nada de Casagrande, Juca Kfouri ou outros pseudos corintianos!
Corintiano de verdade é esse cara.
Sempre fala o que a torcida gostaria de dizer e na forma como gostaria de dizer para os aproveitadores (jogadores e membros da diretoria) do Corinthians.
