Pedro Mauricio
O sub 20 que tomou 6 do Cruzeiro esses dias!?
em Bate-Papo da Torcida > Põe o sub 20 pra jogar
Em resposta ao tópico:
Ninguém aguenta mais..
------------festinha de CM -------------
--------Pedido de Rescisão-----------
-------Palacios Nunca tá pronto----------
----- Não colocam melhor zagueiro RENATO-------
---------Matias Rojas----------
---------VaideBet----------
---------Empresas Fantasma l--------
---------Parem de acabar com o Corinthians------