Felipe Torezim
Acho muito bonitinho a inocência de parte das pessoas daqui
em Bate-Papo da Torcida > Gallardo oficialmente fora
Em resposta ao tópico:
Al Ittahad oficializou a saída dele do clube
Augusto queria pagar 2mi do Gabisemgol
Pq não pagaria um bom valor em um técnico bom com rodagem
'Ah mas ele não aceitaria treinar essa bagunça que é o Corinthians '
Meu amigo não custa nada ir atrás













