William N.
Me impressiona a falta até de rumores quanto a isso. Rodadas e rodadas na zona de rebaixamento e parece tudo bem, tá loco
Vai ficando cada vez mais tarde pra recuperar, já foi 1/3 do campeonato e pessoal acha que tá no começo. Acordem
em Bate-Papo da Torcida > Só eu estou aguardando a notícia?
Em resposta ao tópico:
Entro de 10 em 10 minutos no site para ver a notícia “Antônio Oliveira não é mais técnico do Corinthians” kkkk
Que faaaaaaase
