Fabio Garcia
Pode crer, da até medo, porque não existe nem especulação
em Bate-Papo da Torcida > Só eu estou aguardando a notícia?
Em citação ao post:
Me impressiona a falta até de rumores quanto a isso. Rodadas e rodadas na zona de rebaixamento e parece tudo bem, tá loco
Vai ficando cada vez mais tarde pra recuperar, já foi 1/3 do campeonato e pessoal acha que tá no começo. Acordem