Jr. B Jr.
Não tem isso mano, a Globo colocou o Corinthians em uma outra prateleira, prioriza outros clubes. Deixou o Corinthians com os piores dias, transmite, e divulga muito pouco.
Agora eles passam a sentir na pele isso, pois a globo tem muita rejeição do publico, e ver o Corinthians ser exibido em outro canal, vai ser um golpe duro pra eles.
em Bate-Papo da Torcida > Funcionários da Globo dizem: "Tem que assinar com o Corinthians...
Em citação ao post:
Aí é que está, a Globo é uma empresa gigante, da mesma forma que é importante para ela fechar com a LFU seria importante para a LFU fechar com a Globo porque se trata de uma empresa com histórico de boa pagadora, tem competência técnica para transmitir os jogos e tem alcance nacional.
SBT, Record e Band estão muitíssimo atrás em termos técnicos e não sei o quanto elas estão dispostas a investir.
Isso falando apenas da TV aberta.
ESPN e outras, tem a concorrência da SporTV.
A Globo está muito bem posicionada para negociar qualquer coisa.