x
Fórum do Corinthians

Funcionários da Globo dizem: "Tem que assinar com o Corinthians de qualquer jeito!"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Myguel

Ranking: 3.640º

Myguel 972 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2024 às 17:11
Por Myguel Silva (@myguel.silva)

Na coluna do R7.com de Flávio Ricco, jornalista muito conceituado, tem um trecho interessante:



'nos interiores da Globo, especialmente em alguns dos seus principais setores, essa já é uma questão fechada: tem que assinar com o Corinthians de qualquer jeito. E o mais rápido possível. Qualquer coisa diferente disso implicará em sérios prejuízos comerciais e de audiência'.



O colunista fecha o assunto, escrevendo que a oferta da Globo já foi levada ao conhecimento do atual presidente do clube Augusto Melo, em março deste ano.

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/problemas-nas-gravacoes-de-dona-beja-poderiam-muito-bem-ser-evitados-13032024/ Problemas nas gravações de 'Dona Beja' poderiam muito bem ser evitados ? R7 Entretenimento As lições e experiências de agora serão de enorme valia em suas próximas realizações entretenimento.r7.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jose Flavio

Ranking: 1.158º

Jose 3.168 posts

@jose.flavio2 em 01/07/2024 às 17:34

Simples, farão uma proposta para a LFU.

Eles têm dinheiro para isso.

A Globo vai fechar com a LFU, não se preocupem, teremos Corinthians na Globo/Sportv, bem como também no Cazé e qualquer outro que compre os direitos da LFU.

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 01/07/2024 às 17:29

Agora vão ter que fechar com a LFU

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Zeilik Cukierman

Mario 135 posts

@mario.zeilik.cukierm em 04/07/2024 às 11:32

O Corinthians é o clube na região sudeste que dá mais audiência para a Globo, seja para ela ou para outra emissora, para dar ibope o Corinthians tem que ter um time condizente com seu status, caso contrário até a torcida deixará de assistir o time pela televisão

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 7.787º

Eduardo 328 posts

@eduardo.martin4 em 04/07/2024 às 08:53

Quero que a Globo se exploda

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 721º

Carlos 4.721 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 03/07/2024 às 13:19

Desta vez veremos os paitrocinadores da rede Globo abandonando a Plin Plin...

Foto do perfil de Alexandre Ueda

Ranking: 8.968º

Alexandre 256 posts

@alexandre.ueda1 em 03/07/2024 às 07:06

Consegue imaginar tudo isso que foi escrito se hoje o Corinthians fosse um clube grande com profissionais que prezam pela instituição?

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Boni

Ranking: 6.694º

Ricardo 417 posts

@ricardo.boni em 03/07/2024 às 00:55

Cara, não vamos ser hipócrita

O clube está precisando de grana

Não importa a emissora

Quem pagar mais, leve

Foto do perfil de Adriano Gomes Da Silva

Ranking: 7.191º

Adriano 374 posts

@adriano.gomes.da.sil em 03/07/2024 às 00:20

Corinthians sempre grande imagina se tivesse uma diretoria honesta e competente éramos o mais forte aqui das Américas

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 02/07/2024 às 23:45

Alô Melo se for da sua alçada fechar ou não com esse câncer, fecha logo com Band e manda dedo do meio pra esse câncer!

Canal manipulador!

Foto do perfil de Almir Pereira

Almir 112 posts

@almir-pereira em 02/07/2024 às 23:41

Essa Globo manda no Futebol, ganha quem eles quer, muito estranho juízes sempre ajudando Palmares e Flasic não perceberam, Augusto arrumou briga com gente grande, Globo e turma do Andrés, por isso ainda apoio ele