Jose Flavio
Simples, farão uma proposta para a LFU.
Eles têm dinheiro para isso.
A Globo vai fechar com a LFU, não se preocupem, teremos Corinthians na Globo/Sportv, bem como também no Cazé e qualquer outro que compre os direitos da LFU.
em Bate-Papo da Torcida > Funcionários da Globo dizem: "Tem que assinar com o Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Na coluna do R7.com de Flávio Ricco, jornalista muito conceituado, tem um trecho interessante:
'nos interiores da Globo, especialmente em alguns dos seus principais setores, essa já é uma questão fechada: tem que assinar com o Corinthians de qualquer jeito. E o mais rápido possível. Qualquer coisa diferente disso implicará em sérios prejuízos comerciais e de audiência'.
O colunista fecha o assunto, escrevendo que a oferta da Globo já foi levada ao conhecimento do atual presidente do clube Augusto Melo, em março deste ano.









