Jr. B Jr.
Ai que esta a diferença, agora a globo esta na mão de alguém, e não o contrário. Não tem nenhuma exclusividade, e vai ter que se submeter ao que os donos dos direitos decidirem, ou seja quer quer, se não quiser vai pra outro.
em Bate-Papo da Torcida > Funcionários da Globo dizem: "Tem que assinar com o Corinthians...
Em citação ao post:
Simples, farão uma proposta para a LFU.
Eles têm dinheiro para isso.
A Globo vai fechar com a LFU, não se preocupem, teremos Corinthians na Globo/Sportv, bem como também no Cazé e qualquer outro que compre os direitos da LFU.







