Jose Flavio
Aí é que está, a Globo é uma empresa gigante, da mesma forma que é importante para ela fechar com a LFU seria importante para a LFU fechar com a Globo porque se trata de uma empresa com histórico de boa pagadora, tem competência técnica para transmitir os jogos e tem alcance nacional.
SBT, Record e Band estão muitíssimo atrás em termos técnicos e não sei o quanto elas estão dispostas a investir.
Isso falando apenas da TV aberta.
ESPN e outras, tem a concorrência da SporTV.
A Globo está muito bem posicionada para negociar qualquer coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Funcionários da Globo dizem: "Tem que assinar com o Corinthians...
Em citação ao post:
Ai que esta a diferença, agora a globo esta na mão de alguém, e não o contrário. Não tem nenhuma exclusividade, e vai ter que se submeter ao que os donos dos direitos decidirem, ou seja quer quer, se não quiser vai pra outro.