Mohamad Smaidi
E terá que pagar por isso muito mais do que pagaria antes.
em Bate-Papo da Torcida > Funcionários da Globo dizem: "Tem que assinar com o Corinthians...
Em citação ao post:
Simples, farão uma proposta para a LFU.
Eles têm dinheiro para isso.
A Globo vai fechar com a LFU, não se preocupem, teremos Corinthians na Globo/Sportv, bem como também no Cazé e qualquer outro que compre os direitos da LFU.









