Jose Flavio
Rejeição de qual público? Esse aqui do Fórum?
Se imagine como dono emissora hoje, quais times estão dando retorno? O Corinthians vai bem no Brasileiro? Está na Libertadores?
O clube hoje, apesar de sua imensa torcida, não é o melhor do mundos para as emissoras.
Eu me lembro de quando o Corinthians foi campeão do mundo passava matérias o dia inteiro sobre ele.
O clube precisa se organizar um pouco, é tão grande que bastaria isso.
Por último, se a Globo quiser e achar interessante, vai fechar com a LFU e transmitir os jogos do Corinthians, dinheiro eles têm e os outros?
em Bate-Papo da Torcida > Funcionários da Globo dizem: "Tem que assinar com o Corinthians...
Em citação ao post:
Não tem isso mano, a Globo colocou o Corinthians em uma outra prateleira, prioriza outros clubes. Deixou o Corinthians com os piores dias, transmite, e divulga muito pouco.
Agora eles passam a sentir na pele isso, pois a globo tem muita rejeição do publico, e ver o Corinthians ser exibido em outro canal, vai ser um golpe duro pra eles.