Nicholas Souza
Minha opinião é que o Antônio Oliveira é uma mula teimosa, insistir em Hugo, Pedro Raul, Caetano e Matheuzinho. E ainda acha que ele está certo? Na zaga tem o João Tchoca, Renato. Na lateral esquerda tinha o Kaio Henrique, saiu de graça, na direita teria o Maná, agora que está utilizando ele, mas ainda sempre tira no 2 tempo. Volante tem Ryan, insistia no Fausto Vera de calça jeans. E o Arthur Souza, porque não utilizou ele? Porque deixou Pedro Raul completar 7 jogos, sabendo do interesse do Grêmio, ele podia barrar e falar que não queria, então está ai, um frouxo. Que moral ele tem em pedir reforço? Desisto!
em Bate-Papo da Torcida > Mulher do Tonhão joga na cara do elenco



