x
Fórum do Corinthians

Mulher do Tonhão joga na cara do elenco

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Adrienne Kátia

Adrienne 112 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2024 às 21:59
Por Adrienne Kátia Savazoni Morelato (@adrienne-katia-savaz)

Postagem da mulher do Tonhão

Jogou na cara do elenco que eles estão fazendo corpo mole!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Thalyson Moura

Ranking: 6.210º

Thalyson 470 posts

@thalyson-developer em 28/06/2024 às 22:00

Já repararam que só no Corinthians as mulheres dos jogadores / treinadores querem influenciar no dia a dia do clube? Eu hein kkkkk

Foto do perfil de Papo De Corinthians

Ranking: 4.067º

Papo 845 posts

@papo.de.corinthians em 28/06/2024 às 22:05

Pelo menos ela já sabe que ele vai cair na próxima rodada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Almeida De Moura

Ranking: 8.944º

Marcelo 257 posts

@marcelo.almeida.de.m em 30/06/2024 às 11:51

Mulher quando fala é bom escutar

Foto do perfil de Anderson Lima Teixeira

Ranking: 8.256º

Anderson 297 posts

@anderson.lima.teixei em 30/06/2024 às 10:04

Isso é demonstração pública de desespero... O cara largou o Cuiabá pra ficar no Corinthians e não está dando certo. Pra onde ele vai?

Foto do perfil de Nego Do Borel Funk Sol

Nego 159 posts

@nego.do.borel.funk.s em 30/06/2024 às 06:53

Simplesmente ela deu um tapa na orelha dos jogadores como se eles fossem tudo pé de rato chupa seus 'pés de rato' em tempos ainda quem falou que esse português é treinador para o Corinthians? Kkk

Foto do perfil de Wellyngton Letto

Wellyngton 187 posts

@wellyngton.letto em 30/06/2024 às 00:47

Palavras de muitos torcedores aqui!

Tirando a parte que puxou para o lado do Tonhão!

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius De Souza

Ranking: 2.920º

Vinicius 1.264 posts

@vinicius.de.souza13 em 30/06/2024 às 00:10

É piiiiiiii atrás de piiiiiiiiiiii...kkkkkkkkk

Slk

Vai Corinthians

Foto do perfil de Nicholas Aparecido Dos Anjos Souza

Nicholas 134 posts

@nichols em 29/06/2024 às 21:30

Minha opinião é que o Antônio Oliveira é uma mula teimosa, insistir em Hugo, Pedro Raul, Caetano e Matheuzinho. E ainda acha que ele está certo? Na zaga tem o João Tchoca, Renato. Na lateral esquerda tinha o Kaio Henrique, saiu de graça, na direita teria o Maná, agora que está utilizando ele, mas ainda sempre tira no 2 tempo. Volante tem Ryan, insistia no Fausto Vera de calça jeans. E o Arthur Souza, porque não utilizou ele? Porque deixou Pedro Raul completar 7 jogos, sabendo do interesse do Grêmio, ele podia barrar e falar que não queria, então está ai, um frouxo. Que moral ele tem em pedir reforço? Desisto!

Foto do perfil de Rodrigo Miguel

Ranking: 1.263º

Rodrigo 2.931 posts

@rodrigo.sp em 29/06/2024 às 20:47

Em uma coisa ela tá certa, dispurem a sic da bola como se fosse um prato de comida, crlh...

Foto do perfil de Rafael Orlandini

Ranking: 3.057º

Rafael 1.194 posts

@rafael-orlandini1 em 29/06/2024 às 20:42

Difícil encontra um treinador igual antônio kkkkkkkkkkk cada merd... Que eu tenho que ler, eu não quero um pai e sim treinador que faz o Corinthians trm nno mínimo organização em campo...