Pedro Hipólito
Dai vai para o rival, daqui 6 anos é vendido para o Barcelona por 70 milhões de euros e a torcida vai se remoer como em vários casos recentes.
em Bate-Papo da Torcida > Flora, quanta incompetência dessa diretoria!
Em citação ao post:
Quem diz que o moleque vale tudo isso, já viu ele jogando ou só vídeo que o pai dele divulga?
O Palmeiras não confirmou a proposta, mas se ela for real, da R$ 395 mil por ano (R$ 30 mês+ 13°). Isso é mais do que muito sub 20...
Se tem uma coisa que deu certo é esse menino ter ido embora...