Carlos Garrido
Falando do Corinthians que só tem prejuízo na última década, investir muito em uma promessa de 11 anos é burrice.
O clube não é uma padaria...
em Bate-Papo da Torcida > Flora, quanta incompetência dessa diretoria!
Em citação ao post:
Dai vai para o rival, daqui 6 anos é vendido para o Barcelona por 70 milhões de euros e a torcida vai se remoer como em vários casos recentes.