x
Fórum do Corinthians

Flora, quanta incompetência dessa diretoria!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

João 59 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/06/2024 às 22:30
Por João Vinícius (@joao-vinicius2)

Flora, quanta incompetência dessa diretoria!

Desde o ano passado desligado do Corinthians e sofrendo muito assédio de diversos clubes, canais de notícias etc... Mesmo assim deu a preferência para o Corinthians, mantendo a negociação que se estendeu por mais de seis meses.

Enquanto isso, o garoto mesmo sem jogar assina com a Nike. Será que até a Nike entendeu a necessidade de se antecipar, chegar antes das marcas concorrentes e patrocinar o garoto e o Corinthians dormindo, dando mole para renovar com menino tão promissor?

Deixaram levar o garoto por trocado de pinga, ele facilmente se pagaria! Mas o Corinthians, enquanto isso, estava gastando milhões com o Sub-20!

Acho que a Nike mostrou para o Corinthians o que é gestão de negócio e profissionalismo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Djalma

Ranking: 1.726º

Djalma 2.176 posts

@djalmaneto em 04/06/2024 às 23:06

O Palmeiras aliciou? Sim mas n exime a incompetência desse Claudinei de n ter segurado um moleque desse nível por conta de 200 mil. Que desse 150 mil para o pai já que ele é corintiano. Mas n dar nada? Qualquer pai faria o mesmo. Foi assim que Estevão e Lucas Moura foram p times melhores e renderam milhões e milhões. Nossa base virou balcão né negócios e é amadora.

Foto do perfil de Edson Costa

Edson 129 posts

@edson.costa7 em 05/06/2024 às 12:05

Absurdo. Nova diretoria cometendo erro típico da antiga. Nada muda. A cada problema que surge aceito mais a ideia desse time se tornar uma SAF...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Osoares

Ranking: 1.844º

Marcelo 2.053 posts

@marcelo-osoares em 06/06/2024 às 20:02

Corinthians é controlado por ladrões imbecis. Nem pra roubar servem. Ódio.

Foto do perfil de Carlos Garrido

Ranking: 3.397º

Carlos 1.055 posts

@carlos.garrido em 05/06/2024 às 23:14

Quem diz que o moleque vale tudo isso, já viu ele jogando ou só vídeo que o pai dele divulga?

O Palmeiras não confirmou a proposta, mas se ela for real, da R$ 395 mil por ano (R$ 30 mês+ 13°). Isso é mais do que muito sub 20...

Se tem uma coisa que deu certo é esse menino ter ido embora...

Foto do perfil de Taffarel Liubomirschi

Ranking: 8.077º

Taffarel 308 posts

@taffarel.liubomirsch em 05/06/2024 às 20:57

Cara cedo para dizer que perdemos um craque, 200 mil para uma criança, não faz sentido! Biro era rei na base, tratado como craque, hoje sabemos que é horrível tecnicamente!

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.320º

Antonio 2.798 posts

@menega em 05/06/2024 às 18:40

Inacreditável, quanta incompetência!

Publicidade

Foto do perfil de Luciano Costa

Ranking: 10.280º

Luciano 201 posts

@lucianocampinagrande em 05/06/2024 às 18:17

Meus amigos não tem mais condições! Tá difícil torcer para nosso Timão! É só ladeira abaixo?

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 3.140º

Ricardo 1.161 posts

@ricardo.gomes20 em 05/06/2024 às 17:32

Perder o Flora por esses valores ridículos é de um amadorismo surreal!

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 05/06/2024 às 17:22

Muito dinheiro para um garoto que é apenas uma promessa.

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.688 posts

@10leandro em 05/06/2024 às 15:08

Se sair uma linha no globo, uol, etc vai ter mil post falando de como a mídia persegue o Corinthians... Enquanto isso olha o nível de quem tá nas frentes dos negócios do clube