Carlos Garrido
Quem diz que o moleque vale tudo isso, já viu ele jogando ou só vídeo que o pai dele divulga?
O Palmeiras não confirmou a proposta, mas se ela for real, da R$ 395 mil por ano (R$ 30 mês+ 13°). Isso é mais do que muito sub 20...
Se tem uma coisa que deu certo é esse menino ter ido embora...
em Bate-Papo da Torcida > Flora, quanta incompetência dessa diretoria!
Em resposta ao tópico:
Desde o ano passado desligado do Corinthians e sofrendo muito assédio de diversos clubes, canais de notícias etc... Mesmo assim deu a preferência para o Corinthians, mantendo a negociação que se estendeu por mais de seis meses.
Enquanto isso, o garoto mesmo sem jogar assina com a Nike. Será que até a Nike entendeu a necessidade de se antecipar, chegar antes das marcas concorrentes e patrocinar o garoto e o Corinthians dormindo, dando mole para renovar com menino tão promissor?
Deixaram levar o garoto por trocado de pinga, ele facilmente se pagaria! Mas o Corinthians, enquanto isso, estava gastando milhões com o Sub-20!
Acho que a Nike mostrou para o Corinthians o que é gestão de negócio e profissionalismo.


