Antony
em Bate-Papo da Torcida > O líder que abandona o barco?
Em citação ao post:
Mano, eu ando cheio de preocupação na cabeça, rotina pesada.. Quero dar uma relaxada e tá difícil de achar uma boa. Tem como apertar uma dessa que você usou pra escrever o comentário p mim por favor?