Lucas Martins
Mano, eu ando cheio de preocupação na cabeça, rotina pesada.. Quero dar uma relaxada e tá difícil de achar uma boa. Tem como apertar uma dessa que você usou pra escrever o comentário p mim por favor?
em Bate-Papo da Torcida > O líder que abandona o barco?
Em citação ao post:
Quero ver o comentário dos torcedores, se realmente se confirmar a saída do Cássio e venderem depois o Carlos Miguel, esses mesmos que estão criticando vão se arrepender, pois vão olhar para o gol e ter que aturar Matheus Donelli kkkkkkk