Pedro Mariozi
Sempre foi o jeito dele, não podemos esperar que todos os seres humanos tenham as atitudes que a gente teria, ele não era um marcelinho que ia pra torcida, mas dentro de campo SEMPRE representou...
em Bate-Papo da Torcida > Só eu sinto isso com o Cássio?



