x
Fórum do Corinthians

Repitam comigo: "Não queimem quem joga bola"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.447º

Luis 2.563 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2024 às 22:19
Por Luis Eduardo (@luis-eduardo4)

Félix Torres, um dos caras mais subestimados desse fórum. Não teve nenhuma falha grave ainda, e é massacrado, um dos zagueiros mais regulares da temporada atuando no Brasil.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 14/05/2024 às 22:40

Excelente na antecipação, reposição, chega bem até no ataque, muito bom, se o time jogar o mesmo jogo que ele e os caras como Garro, Ranieli e Wesley a coisa anda.

Foto do perfil de Alexandre Marco Silva Fidelis

Ranking: 950º

Alexandre 3.767 posts

@alexandre.marco.silv em 14/05/2024 às 22:21

Muito boa contratação. Não entendo o execesso de críticas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Silva Souza Santos

Ranking: 1.727º

Matheus 2.175 posts

@matheus.silva.souza. em 16/05/2024 às 13:35

Man se n me engano ele tem 1 cartão amarelo, isso sendo titular em todas as partidas, ok ele tem que melhorar no 1v1, mas pqp quem chama ele de ruim simplesmente n tá assistindo os jogos e é emocionado

Foto do perfil de Leonardo Barbosa

Ranking: 1.510º

Leonardo 2.470 posts

@leozin.06 em 16/05/2024 às 13:31

Sem ele o Corinthians tomaria uma média de 2 gols por jogo.

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 16/05/2024 às 13:25

Imprensa é formadora de opiniões, e faz a cabeça de gente fraca, por isso criticam ele e o Carlos Miguel

Foto do perfil de Paulo Cezar Correa

Ranking: 4.365º

Paulo 771 posts

@paulo.cezar.correa em 16/05/2024 às 13:16

Aqui tem gente que xinga quando Yuri está jogando, tem gente que fala que Wesley e perna de rato que não sabe tomar decisão certa, que bidon é perna de pau e que vocês vão ver, que daqui a pouco Carlos Miguel vai começar a falhar. É desse jeito o torcedor modinha que temos. Le uma notícias de um cite sem nenhuma representação e acha que está certo.

Publicidade

Foto do perfil de Lero Lero

Ranking: 1.732º

Lero 2.172 posts

@luiz.fernando.puckwi em 15/05/2024 às 17:13

É ótimo zagueiro, tem sido prejudicado pela inconstância do time

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 15/05/2024 às 13:35

Uns aqui merecem:

- Jonathan Cafu e outros pés de rato.

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 15/05/2024 às 10:29

No começo sentiu um pouco o ritmo do futebol BR, não tinha nenhuma falha decisiva, mas parecia desligar um pouco no meio do jogo.

Mas, já se adaptou, e hoje está ligado o jogo inteiro, rápido na antecipação, boa saída de bola..

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 675º

Newton 4.947 posts

@newton Apoiador em 15/05/2024 às 10:09

Concordo, mas infelizmente tem algumas pessoas bem vocais e barulhentas aqui no fórum que andam exatamente na direção contrária.