Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alexdugan em 14/05/2024 às 22:40
Excelente na antecipação, reposição, chega bem até no ataque, muito bom, se o time jogar o mesmo jogo que ele e os caras como Garro, Ranieli e Wesley a coisa anda.
@alexandre.marco.silv em 14/05/2024 às 22:21
Muito boa contratação. Não entendo o execesso de críticas
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.silva.souza. em 16/05/2024 às 13:35
Man se n me engano ele tem 1 cartão amarelo, isso sendo titular em todas as partidas, ok ele tem que melhorar no 1v1, mas pqp quem chama ele de ruim simplesmente n tá assistindo os jogos e é emocionado
@leozin.06 em 16/05/2024 às 13:31
Sem ele o Corinthians tomaria uma média de 2 gols por jogo.
@fabio.donadio em 16/05/2024 às 13:25
Imprensa é formadora de opiniões, e faz a cabeça de gente fraca, por isso criticam ele e o Carlos Miguel
@paulo.cezar.correa em 16/05/2024 às 13:16
Aqui tem gente que xinga quando Yuri está jogando, tem gente que fala que Wesley e perna de rato que não sabe tomar decisão certa, que bidon é perna de pau e que vocês vão ver, que daqui a pouco Carlos Miguel vai começar a falhar. É desse jeito o torcedor modinha que temos. Le uma notícias de um cite sem nenhuma representação e acha que está certo.
Publicidade
@luiz.fernando.puckwi em 15/05/2024 às 17:13
É ótimo zagueiro, tem sido prejudicado pela inconstância do time
@sandra.lima4 em 15/05/2024 às 13:35
Uns aqui merecem:
- Jonathan Cafu e outros pés de rato.
@vinicius.magima em 15/05/2024 às 10:29
No começo sentiu um pouco o ritmo do futebol BR, não tinha nenhuma falha decisiva, mas parecia desligar um pouco no meio do jogo.
Mas, já se adaptou, e hoje está ligado o jogo inteiro, rápido na antecipação, boa saída de bola..
@newton Apoiador em 15/05/2024 às 10:09
Concordo, mas infelizmente tem algumas pessoas bem vocais e barulhentas aqui no fórum que andam exatamente na direção contrária.