Paulo Correa
Aqui tem gente que xinga quando Yuri está jogando, tem gente que fala que Wesley e perna de rato que não sabe tomar decisão certa, que bidon é perna de pau e que vocês vão ver, que daqui a pouco Carlos Miguel vai começar a falhar. É desse jeito o torcedor modinha que temos. Le uma notícias de um cite sem nenhuma representação e acha que está certo.
em Bate-Papo da Torcida > Repitam comigo: "Não queimem quem joga bola"
Em resposta ao tópico:
Félix Torres, um dos caras mais subestimados desse fórum. Não teve nenhuma falha grave ainda, e é massacrado, um dos zagueiros mais regulares da temporada atuando no Brasil.