x

Post de wsouza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Augusto vai tomar pressão da imprensa pela saída do Cássio, pra se redimir irá renovar com Paulinho, símbolo mundial 2012

.

Por ser, possivelmente, o maior da história do clube, sempre imaginei Cássio aposentando no Corinthians, mas são coisas que fazem parte.

em Bate-Papo da Torcida > Saída do Cássio coloca em Xeque Augusto caso...

Em resposta ao tópico:

Saída do Cássio coloca em Xeque Augusto caso renove contrato com Paulinho e Fagner.

Opinião cada um tem a sua sobre merecimentos quando se diz time titular.

Nosso anos são tão doloroso como corinthiano. Que pedimos jogadores do banco e quando esses jogam nos pedimos os que era titular e isso acontece em todas posições a muitos anos.

Também pedimos troca de treinadores,

Fazemos isso a muitos anos. Tivemos bons times em 2012-2015-2017. Depois alguns períodos fomos competitivos e ganhamos alguns paulista pelo caminho e alguns vices.

Mas o erro sempre esteve e estará em quem senta na cadeira de presidente, na montagem do time e na falta de profissionalismo.

Hoje o clube tem todos os dados de um jogador, sua velocidade, quanto aguenta correr, sua habilidade, drible, forma de pisar de bater na bola.

Com esses dados da para saber quando jogador esta caindo de produção por causa da idade ou uma cirurgia feita no passado.

Tendo isso da para analisar se deve ou não renovar e se tem uma resposta de que não vai renovar então antes de qualquer coisa tem que ir atrás de alguém que se encaixe e seja melhor do que o atual jogador. Tem que antecipar uma perda por venda ou por não renovação.

Cássio é o maior jogador da história do clube isso e fato. Pode voltar a ser titular não sabemos, mas eu acho que ele Cássio sabe o que ele e capaz e se ele resolve sair e pq ele já comparou com Carlos Miguel nos números e treinos e viu que não vai alcançar devido idade.

Outra coisa e que o Cássio precisa estar jogando, porque se ele não jogar ele vai ficar mais lento, vai perdendo mobilidade. E ele sabe disso. Então se ele sair não culpe o clube não culpe ninguém.

Chegando ao ponto, se Cássio não renova e vai embora porque tempo de contrato foi melhor ok. Mas o Augusto não pode de forma alguma renovar com Paulinho! Que não agrega em nada em campo, e não pode renovar com Fagner que ano passado esta acima do peso, e esse ano se esforça para melhorar para tentar renovar e mesmo assim deixa o time na mão em campo, com atitudes infantis .

Muito grato ao Gigante por tudo. Se ficar seria ótimo mas se resolver sair eu desjo sucesso. Menos qd jogar contra nos.

Simplesmente o Maior da história

Responder ao post do wsouza

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 4 segundos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 26 segundos por Silvano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 31 segundos por Feenando de Oliveira

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 55 segundos por Jeffevski

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Fiquei suspenso 4 meses. Por um motivo bizarro!

    Criado há 2 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Reginaldo Guedes

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 3 minutos por Luciano Gomes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de John Titor

    É muito roubo pró Argentina.. Messi queridinho da FIFA..

    Última resposta há 4 minutos por Rodrigo Antonio

    3respostas

    acessar o tópico