João 665 posts
@joao.fernando.de.alv
em
13/05/2024 às 15:30
Estranhamente aguentou críticas durante anos... Mas a reserva, essa daí mata o ego de qualquer um.
Não foi crítica não, porque no final das contas o cara não liga pra isso não. Se o salário tá pingando ou vai pingar um dia (no nosso caso) jogador não liga pra torcida, e principalmente pra falador de internet.
Ele saiu por causa da reserva e somente isso. E obviamente por ver que Carlos Miguel não é o Walter e que essa disputa ele perdeu.
Giro 15.298 posts
@giro.kataguire
em
13/05/2024 às 08:26
Mas tem que fazer um contrato e o Cássio assinar para que futuramente não entre com reclamações trabalhistas, agora se tiver imagem não pago negocia na saída do jogador, isto serve para Paulinho, Fagner, Romero. Agora precisa também conversar com Gil e Guliano pois tenho certeza que irão entrar co. Reclamação trabalhista. É a Máfia de Fábrica de reclamações que existe no Corinthians.
Deco 35.453 posts
@deco20
em
13/05/2024 às 00:47
A culpa é só dele. Não coloca na conta da torcida.
Inclusive essa 'rapidez' toda mostra que a torcida sempre esteve certa. O cara não tem humildade e não merece 50% da moral que demos pra ele esse tempo todo.