Deco 20
A culpa é só dele. Não coloca na conta da torcida.
Inclusive essa 'rapidez' toda mostra que a torcida sempre esteve certa. O cara não tem humildade e não merece 50% da moral que demos pra ele esse tempo todo.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio se acertando com o Cruzeiro, segundo portal
Em citação ao post:
Não é só o efeito da reserva. Torcidinha da internet tira o cara pra merds há anos. Agora que ele não tem mais perspectiva de retomar a posição, tem que sair mesmo. Vai ser bom pra todo mundo













