Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphaelfbg em 12/05/2024 às 10:23
Não é só o efeito da reserva. Torcidinha da internet tira o cara pra merds há anos. Agora que ele não tem mais perspectiva de retomar a posição, tem que sair mesmo. Vai ser bom pra todo mundo
@gabriel.xx em 12/05/2024 às 10:11
Vai com Deus
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.iwanaga em 14/05/2024 às 04:22
Falou o virgem do Tiktok
@lucascris.queiroz em 13/05/2024 às 13:58
Vahhhh com Deuss
@alexandre.ventini em 13/05/2024 às 10:00
Maior goleiro da história do Corinthians e querem aposentar o cara dando 1 ano de contrato, Carlos Miguel o herói que falhou contra ponte preta e contra o Flamengo, não aguenta pressão
@juarez.augusto em 13/05/2024 às 09:47
Vai com deus cássio obrigado pelo serviço prestado
Publicidade
@oswaldo.de.oliveira. em 13/05/2024 às 09:26
Que risada mais sem noção...ingratidão é uma desgraça mesmo...
@larissa.martins13 em 13/05/2024 às 09:24
Ele não gosta de ser reserva, tem quem queira apostar nele como titular, Carlos Miguel tá bem melhor e o time tá lascado demais financeiramente pra pagar mais de 700 mil pra um reserva. No fim das contas essa é a melhor decisão pra todo mundo. Que Ele seja feliz e nós também
@ailton-lopes em 13/05/2024 às 09:19
Tchau! Aquele abraço
@flaviofiel em 13/05/2024 às 08:56
Boa sorte! Obrigado por tudo, sairá com uns 2 ou três anos de atraso, e que em seguida saiam o Fagner e o Paulinho.