x
Fórum do Corinthians

Cássio se acertando com o Cruzeiro, segundo portal

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Isaac

Ranking: 1.720º

Isaac 2.182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2024 às 09:50
Por Isaac Sousa (@isaac-sousa)

Cássio se acertando com o Cruzeiro

Olha o que cinco jogos no banco de reservas faz kkkkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 12/05/2024 às 10:23

Não é só o efeito da reserva. Torcidinha da internet tira o cara pra merds há anos. Agora que ele não tem mais perspectiva de retomar a posição, tem que sair mesmo. Vai ser bom pra todo mundo

Foto do perfil de Gabriel Xx

Ranking: 7.045º

Gabriel 386 posts

@gabriel.xx em 12/05/2024 às 10:11

Vai com Deus

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sofredor

Sofredor 134 posts

@marcelo.iwanaga em 14/05/2024 às 04:22

Falou o virgem do Tiktok

Foto do perfil de Lucas Anunciato

Ranking: 3.350º

Lucas 1.074 posts

@lucascris.queiroz em 13/05/2024 às 13:58

Vahhhh com Deuss

Foto do perfil de Alexandre Ventini

Alexandre 3 posts

@alexandre.ventini em 13/05/2024 às 10:00

Maior goleiro da história do Corinthians e querem aposentar o cara dando 1 ano de contrato, Carlos Miguel o herói que falhou contra ponte preta e contra o Flamengo, não aguenta pressão

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.324º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 13/05/2024 às 09:47

Vai com deus cássio obrigado pelo serviço prestado

Publicidade

Foto do perfil de Oswaldo De Oliveira Lima Júnior

Ranking: 6.068º

Oswaldo 489 posts

@oswaldo.de.oliveira. em 13/05/2024 às 09:26

Que risada mais sem noção...ingratidão é uma desgraça mesmo...

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 13/05/2024 às 09:24

Ele não gosta de ser reserva, tem quem queira apostar nele como titular, Carlos Miguel tá bem melhor e o time tá lascado demais financeiramente pra pagar mais de 700 mil pra um reserva. No fim das contas essa é a melhor decisão pra todo mundo. Que Ele seja feliz e nós também

Foto do perfil de Ailton Lopes

Ranking: 8.068º

Ailton 308 posts

@ailton-lopes em 13/05/2024 às 09:19

Tchau! Aquele abraço

Foto do perfil de Flávio Vieira

Ranking: 1.198º

Flávio 3.073 posts

@flaviofiel em 13/05/2024 às 08:56

Boa sorte! Obrigado por tudo, sairá com uns 2 ou três anos de atraso, e que em seguida saiam o Fagner e o Paulinho.