Deco 35.453 posts
@deco20
em
13/05/2024 às 09:24
Pelo contrário. Me considero suficientemente capaz de avaliar tudo isso de uma forma bem racional.
Cássio foi um grande goleiro. O maior da nossa história. E responsável (ainda que ninguém vença sozinho) por alguns dos grandes momentos do Corinthians nos últimos anos.
Entretanto, isso ficou no passado. A situação nos últimos 2 ou 3 anos, pelo menos, foi bem diferente.
E, ainda por cima, Cássio SEMPRE se mostrou um cara arrogante, que não aceita críticas, que foi (ainda é) paneleiro, que foi injusto com os jovens da base, etc.
Esse momento, como eu disse, só comprova tudo isso. Um cara que é idolatrado por parte da torcida (e criticado por outra parte), mas é aplaudido em jogos, recebe um salário astronômico e, toda vez que a situação complica um pouco, ele ameaça sair e fica com drama.
Então, sim, sendo bem justo e racional, obrigado, Cássio por tudo, mas você não é maior que o Corinthians.
E, se você é incapaz de concordar com isso, realmente não tem conversa e isso mostra o tipo de torcedor que é.