Fabricio Palhares
Tem que ter equilíbrio pra não sofrer muito e quando tiver a chance fazer o gol
em Bate-Papo da Torcida > Hoje ficou nítido!
Em citação ao post:
Mas essa intensidade é dosada durante a partida! São alguns doidos que acham que dá para jogar o jogo todo assim!
E preciso ajustar melhor o posicionamento defensivo, não dar espaços e ter uma saída pelo chão mais rápida
