x
FABRICIO
FABRICIO
Mais Opções

FABRICIO ORNELAS PALHARES


Torcedor do site número: 858.004

cadastrado desde 26/12/2021

Sempre fiel ao Timão.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 02/09/2024

Atividade de Fabricio Palhares no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 183 posts para o FABRICIO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o FABRICIO entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

17 Posts

94% de aprovação

Última atividade no site em 02/09/2024 às 18h45

Posts e comentários do FABRICIO

Última interação no site em 01/09/2024 às 20h26

  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "acabou a zika"

    há 2 anos

    Tá louco o Yuri com a 7 não feis nenhum Gol

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo falou mal do Duílio"

    há 2 anos

    A solução pode ser ele ou poderia ser um atacante que já sabemos que fais MTS gols e já e conhecido por esse dinheiro eu tentaria o R guedes

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "30 anos 22 jogos, 19 gols e 4 assistências"

    há 2 anos

    O Roger Guedes saiu da china não e msm? Hulk? Oscar talisca?

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a torcida não está cobrando, quem mais precisa ser cobrado!"

    há 2 anos

    O cara tá tentando trazer o Corinthians de volta mais são 16 anos ele não vai conseguir em 6 messes mais a torcida é burra demais pra repara isso

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje ficou nítido!"

    há 2 anos

    Tem que ter equilíbrio pra não sofrer muito e quando tiver a chance fazer o gol

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Off) QI de flamenguista"

    há 2 anos

    Vai la vei aproveita você jogador do real Madrid ganhador de 8 Champions 5 copa vocês tem que se tocar vocês que fizeram isso com ele a cada erro vocês vão lá e massacra o cara fais gol e vocês vão lá e ficam massacrando ele aí vocês puxa saco dos jogadores rivais aí o cara só fica mais tenso aí o cara já tenso olha 48 milhões no estádio xingando ele pq quando parou de pegar no pé dele ele começou a fazer gols moleque tem 23 anos msm na fase que táva era o 4 jogador Sub-23 que mais feis gol vocês pega no pé de uns e deixa outros certeza que o psicólogo dele mandou ele parar de olha os 'torcedor ' o endrick perdeu um gol feito pela seleção mais nenhum palmeirense foi fala vocês pega no pé demais até o c Ronaldo iria desanimar aqui

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que virou moda desvalorizar os ativos do clube."

    há 2 anos

    O Wesley lembra o Vini chegando na Europa vai precisar de tempo e quando amadurecer esquece vai virar jogador de Champions certeza nois temos o costume de desvaloriza os nossos jogadores e puxa saco dos europeus ex Wesley e ruim beleza mais ele joga mais que o grelish certeza joga mais que MT jogadores europeus só que enquanto ele está no Br ninguém liga ai o garoto sai e com 30 anos volta escolhe o outro clube aí os msm que massacrou o garoto aq chama ele de judas?

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vi o vídeo agora do Paulinho"

    há 2 anos

    O cara só não quis aparecer vocês pega no pé por QQ coisa o cara tá machucado vai volta vai fazer 3 jogos bons em sequência aí vocês tudo vai fica babando ovo dele esse site bem melhor se desse apenas informações pq a torcida tá perdendo o respeito ninguém fala nada das organizadas que todo jogo acende sinalizadores que gera multa ou punição daqui a pouco vocês vão atacar o raniele ataca o garro se nem o Cássio que foi o responsável pelo Corinthians estar na primeira divisão vocês perdoam

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que profissional diz não ao Flamengo?"

    há 2 anos

    Ele esqueceu do Scarpa que não quis o Flamengo

    Eles têm MT medo do Corinthians voltar a ganhar títulos pq se o Augusto conseguir coloca o Corinthians no caminho novamente o Corinthians tem tudo pra dominar a América e até ganha o mundo dnv

    detalhes do post
  • FABRICIO

    FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Print: expondo alguns precipitados do fórum"

    há 2 anos

    A indentidade do Corinthians e um time que joga com raça o poblema dos últimos anos e que a torcida táva tanto tempo sem ver o Corinthians joga com raça que estava pensando que ganhar jogando mal era raça o Corinthiano de 2020 pra até agora só viu sofrimento estamos no nível tão baixo que assim que chegou o rojas já virou ídolo o msm com o garro e o msm do ranieli tamo idolatrando jogadores que não ganharam nada pelo clube eu acredito que esse ano ainda vai ser MT difícil mas se o Augusto não fizer mt m**** e o garro e o coronado se encaixar o raniele manter o nível o Félix continuar bem o Yuri continua fazendo gols e principalmente Wesley não ser vendido e começar a usar jogadores da base o Corinthians tem tudo pra disputar títulos em 2025 ou até msm em 2024

    detalhes do post