FABRICIO ORNELAS PALHARES
Torcedor do site número: 858.004
cadastrado desde 26/12/2021
Sempre fiel ao Timão.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 01/09/2024 a 02/09/2024
Recorde de dias consecutivos
26 dias
De 04/02/2024 a 29/02/2024
Total de acessos
65 dias
Último acesso em 02/09/2024
Atividade de Fabricio Palhares no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
17 Posts
94% de aprovação
Última atividade no site em 02/09/2024 às 18h45
Posts e comentários do FABRICIO
Última interação no site em 01/09/2024 às 20h26
-
FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "acabou a zika"
há 2 anos
detalhes do postTá louco o Yuri com a 7 não feis nenhum Gol
-
FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo falou mal do Duílio"
há 2 anos
detalhes do postA solução pode ser ele ou poderia ser um atacante que já sabemos que fais MTS gols e já e conhecido por esse dinheiro eu tentaria o R guedes
-
FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "30 anos 22 jogos, 19 gols e 4 assistências"
há 2 anos
detalhes do postO Roger Guedes saiu da china não e msm? Hulk? Oscar talisca?
-
FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "a torcida não está cobrando, quem mais precisa ser cobrado!"
há 2 anos
detalhes do postO cara tá tentando trazer o Corinthians de volta mais são 16 anos ele não vai conseguir em 6 messes mais a torcida é burra demais pra repara isso
-
FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hoje ficou nítido!"
há 2 anos
detalhes do postTem que ter equilíbrio pra não sofrer muito e quando tiver a chance fazer o gol
-
FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Off) QI de flamenguista"
há 2 anos
detalhes do postVai la vei aproveita você jogador do real Madrid ganhador de 8 Champions 5 copa vocês tem que se tocar vocês que fizeram isso com ele a cada erro vocês vão lá e massacra o cara fais gol e vocês vão lá e ficam massacrando ele aí vocês puxa saco dos jogadores rivais aí o cara só fica mais tenso aí o cara já tenso olha 48 milhões no estádio xingando ele pq quando parou de pegar no pé dele ele começou a fazer gols moleque tem 23 anos msm na fase que táva era o 4 jogador Sub-23 que mais feis gol vocês pega no pé de uns e deixa outros certeza que o psicólogo dele mandou ele parar de olha os 'torcedor ' o endrick perdeu um gol feito pela seleção mais nenhum palmeirense foi fala vocês pega no pé demais até o c Ronaldo iria desanimar aqui
-
FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que virou moda desvalorizar os ativos do clube."
há 2 anos
detalhes do postO Wesley lembra o Vini chegando na Europa vai precisar de tempo e quando amadurecer esquece vai virar jogador de Champions certeza nois temos o costume de desvaloriza os nossos jogadores e puxa saco dos europeus ex Wesley e ruim beleza mais ele joga mais que o grelish certeza joga mais que MT jogadores europeus só que enquanto ele está no Br ninguém liga ai o garoto sai e com 30 anos volta escolhe o outro clube aí os msm que massacrou o garoto aq chama ele de judas?
-
FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vi o vídeo agora do Paulinho"
há 2 anos
detalhes do postO cara só não quis aparecer vocês pega no pé por QQ coisa o cara tá machucado vai volta vai fazer 3 jogos bons em sequência aí vocês tudo vai fica babando ovo dele esse site bem melhor se desse apenas informações pq a torcida tá perdendo o respeito ninguém fala nada das organizadas que todo jogo acende sinalizadores que gera multa ou punição daqui a pouco vocês vão atacar o raniele ataca o garro se nem o Cássio que foi o responsável pelo Corinthians estar na primeira divisão vocês perdoam
-
FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que profissional diz não ao Flamengo?"
há 2 anos
detalhes do postEle esqueceu do Scarpa que não quis o Flamengo
Eles têm MT medo do Corinthians voltar a ganhar títulos pq se o Augusto conseguir coloca o Corinthians no caminho novamente o Corinthians tem tudo pra dominar a América e até ganha o mundo dnv -
FABRICIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Print: expondo alguns precipitados do fórum"
há 2 anos
detalhes do postA indentidade do Corinthians e um time que joga com raça o poblema dos últimos anos e que a torcida táva tanto tempo sem ver o Corinthians joga com raça que estava pensando que ganhar jogando mal era raça o Corinthiano de 2020 pra até agora só viu sofrimento estamos no nível tão baixo que assim que chegou o rojas já virou ídolo o msm com o garro e o msm do ranieli tamo idolatrando jogadores que não ganharam nada pelo clube eu acredito que esse ano ainda vai ser MT difícil mas se o Augusto não fizer mt m**** e o garro e o coronado se encaixar o raniele manter o nível o Félix continuar bem o Yuri continua fazendo gols e principalmente Wesley não ser vendido e começar a usar jogadores da base o Corinthians tem tudo pra disputar títulos em 2025 ou até msm em 2024