Fabricio Palhares
O cara tá tentando trazer o Corinthians de volta mais são 16 anos ele não vai conseguir em 6 messes mais a torcida é burra demais pra repara isso
em Bate-Papo da Torcida > A torcida não está cobrando, quem mais precisa ser cobrado!
Em citação ao post:
Quem chama o Presidente de Pinóquio é o cara da R&T...
O cara tá tentando pagar as contas, deixem o Presidente trabalhar p...!
