Cesar Magalhães
E um cara pra ser usado como Danilo. Um baita banco. Só a Fiel pensar no time e deixar o cara trabalhar..
Já provei hoje que o Corinthians comprou Lodeiro pagando Sheik. Não foi dinheiro podre!
em Mercado da bola > Mercado produtivo para o Timão
Em resposta ao tópico:
Acho que a volta de Emerson Sheik vai ser produtiva a o Corinthians, porque ele esta com seu contrato se encerrando e, com isso, precisa mostrar futebol, para que o Corinthians venham renovar com o mesmo ou ele venha despertar interesse de outra equipe.

