Diego Souza
Skeik ainda vai render muito
em Mercado da bola > Mercado produtivo para o Timão
Em citação ao post:
E um cara pra ser usado como Danilo. Um baita banco. Só a Fiel pensar no time e deixar o cara trabalhar..
Já provei hoje que o Corinthians comprou Lodeiro pagando Sheik. Não foi dinheiro podre!